domingo, 2 de fevereiro de 2014

MISSÃO E AMOR A CRISTO

Porém existe dentro de mim o Espírito Santo, a Marca da Promessa, que me diz que o meu Deus nunca falhará e Ele é o mesmo Deus que deu um filho a Abraão e a Sara em sua velhice e tem poder ilimitado para continuar fazendo milagres nos dias de hoje!
É este mesmo Espírito que me faz prosseguir sem olhar para o que dizem, para as circunstâncias ou para o próprio tempo porque eu creio em um DEUS VIVO!


 






“Uma porta um dia fechada, não indica que esta nunca mais será aberta. Fechar a porta demonstra o intuito de preservar aquilo que está dentro da casa.”




Podemos ver que servos valentes no passado disseram: “ Falo Senhor, porque teu servo ouve”.
O Senhor quer hoje falar suavemente a milhares de corações que estão angustiados, vazios, sem esperança.

Eu não sei o que está acontecendo com você, eu não sei o que está passando pela tua cabeça, eu não sei como Deus irá falar com você, mas é nesta hora que eu reconheço que não tenho mais armas humanas para lutar, pois nenhuma delas surtirá efeito, mas a partir deste momento começarei a lutar com outras armas (espirituais), pois elas sim são poderosas para destruir fortalezas e quebrar to julgo e correntes.





O amor não é uma teoria e sim uma dinâmica diária que reflete em atitudes e compromissos e não apenas em palavras e nossa vida é um filme inédito. Nós já vimos uma parte do filme e estamos vendo a parte atual.
Já Deus viu todo o filme e ele tem todo o poder de retrocedê-lo, avançar e editá-lo conforme seus planos para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário